Atletismo soma sete medalhas no terceiro dia de competição

Categoria: Paralimpiadas | Publicado: segunda-feira, novembro 30, 2015 as 09:13 | Voltar

O atletismo de Mato Grosso do Sul subiu ao pódio das Paralimpíadas Escolares, mais sete vezes, nesta sexta-feira, na UFRN, em Natal.

A atleta Monique Lopes Marques, da Escola Estadual Joaquim Murtinho, de Campo Grande, ficou com o bronze no lançamento de dardo, classe F11, ao atingir a marca de 9,54m.

Emanuel Tiago Santos Alves, da Escola Estadual Afonso Pena, de Três Lagoas subiu novamente ao pódio, nos 100m classe T37. Ele terminou a prova em segundo lugar e encerrou sua participação com três medalhas: dois ouros e uma prata.

Gustavo de Souza Gomid, da Escola Estadual Manoel Bonifácio Nunes da Cunha, de Campo Grande, também abocanhou uma medalha de prata. Ele foi o segundo no lançamento de dardo, classe F37.

Matheus Canan da Silva, da Escola Estadual Professor João Magiano Pinto, de Três Lagoas, ganhou seu terceiro bronze. Depois de medalhar no salto em distância e no arremesso de peso, ele ficou em terceiro nos 100m, classe F44.

Thais Fernanda de Lima Constantino, da Escola Estadual Padre Marino Blandine, de Campo Grande também ganhou sua terceira medalha. A garota foi ouro no lançamento de darno, classe T53. Ontem, Thais já tinha ficado em primeiro no arremesso de peso e em segundo nos 100m.

Thaynara Camacho Nepomuceno, da Escola Estadual Padre Mario Blandine, de Campo Grande também ganhou seu segundo ouro. Depois de vencer no arremesso de peso, ela ficou em primeiro também no lançamento de dardo, classe F40.

O último bronze foi de Carla Regina de Almeida Souza, da Escola Estadual Fernando Correa, de Três Lagoas. Ela ficou em terceiro no lançamento de dardo, classe F37.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.