Atuais campeãs do vôlei dos Jojums começam bem a trajetória para o bi

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 23, 2015 as 08:45 | Voltar
Atuais campeãs do vôlei dos Jojums começam bem a trajetória para o bi
As garotas da Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado, de Campo Grande estreram com vitória nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul. O time da Capital é o atual campeão e luta para conquistar o bi e a vaga na etapa nacional.
Na partida, realizada na Escola Franciscana Imaculada Conceição, na manhã desta terça-feira, as meninas venceram Batayporã por 2x0 e deixaram a equipe do interior sem chances de classificação. O primeiro lugar da Chave A será definido amanhã no jogo entre Campo Grande e Ponta Porã.
Na chave B, Chapadão do Sul venceu Dourados por 2x0 e desclassificou a equipe da casa. A partida decisiva ocorre amanhã entre Chapadão e Corumbá.
Na chave C, Aquidauna bateu Jardim também por 2x0 e disputa a vaga na fase final com  Brasilândia, nesta quarta-feira.
Além do primeiro de cada chave, classifica-se para a semifinal, o melhor segundo colocado, conforme índice técnico.
No masculino, a segunda rodada está marcada para a tarde de hoje.
Ponta Porã marca mais de 130 pontos na estreia
Os garotos da Escola Estadual Fernando Saldanha de Ponta Porã mostraram que vieram para brigar por mais um título no basquete dos Jogos da Juventude de Mato Grosso Sul. Em bela atuação, na manhã de hoje, os meninos da fronteira, atuais campeões, marcaram 131 pontos no jogo contra Maracaju.
O resultado de 131x25 colocou o time de Ponta Porã em primeiro na chave C. A partida decisiva será nesta quarta-feira contra os donos da casa que também venceram na estreia, com placar centenário.
No outro jogo da manhã, Nova Andradina, vice-campeão em 2014, estreou nos Jojums com vitória. Na partida contra Jardim, conseguiu impor seu jogo e vencer por 39 pontos de diferença: 64x25. O primeiro lugar da chave B será conhecido também nesta quarta-feira na disputa entre Nova Andradina e Três Lagoas.
Fecham a rodada desta terça-feira: Aquidauana x Campo Grande e Vicentina x Corumbá. Os jogos serão no período vespertino, na Unigran.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.