Bolsista participa de estadual de caratê

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 9, 2016 as 16:09 | Voltar

Campo Grande (MS) - O domingo (12) será de Campeonato Estadual de Karate Tokay-Kan. Lucas Zaurísio da Silva,integrante do programa Bolsa-Atleta estadual é um dos participantes da competição marcada para começar às 9h, no Clube União dos Sargentos, em Campo Grande. A 19ª edição do campeonato reúne atletas de todas as idades divididos nas categorias: baby, mirim, infantil, juvenil e adulto.

Lucas que acumula títulos estadual e brasileiro é beneficiário do programa Bolsa-Atleta Estudantil e recebe auxílio financeiro mensal para poder estudar e se dedicar aos treinos. A previsão é que o carateca melhore seu desempenho e conquiste bons resultados.

"Nossa intenção com a bolsa é melhorar as condições de nossos atletas. É auxiliá-los financeiramente para que eles possam se dedicar e ter mais longevidade no esporte. Queremos estimulá-los a continuar jogando, lutando, praticando esporte. Assim teremos cada vez mais atletas representando Mato Grosso do Sul em importantes competições", disse o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

 

 

Aline Morais

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.