Campeonato Municipal de Futebol Sete de Jaraguari tem o apoio da Fundesporte

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 10, 2020 as 14:35 | Voltar

Com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), a Prefeitura Municipal de Jaraguari, cidade localizada a cerca de 56 quilômetros de Campo Grande, organiza a segunda edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2020.

A competição teve início no dia 29 de fevereiro, com a participação de 11 equipes. As disputas ocorrem sempre aos sábados, a partir das 16h, no Estádio Municipal Candor Ferreira de Souza, popularmente conhecido como “Candorzão”.

Torneio é opção de lazer todos os sábados aos jaraguarienses.

No último sábado (07.03), 10 times entraram em campo. Ao todo, 22 gols foram marcados. Na primeira partida da tarde, o CRF Zumbi venceu os Meninos da Vila B por 3 a 0. Logo depois, a Mercearia Bonfim triunfou, por 2 a 1, diante do Bonfim.

Já à noite, os Meninos da Vila A superaram o Novo Jaraguari pelo placar de 3 a 1. A partir daí, as partidas foram definidas por placares “elásticos”. O Paratudo sofreu revés de 4 a 1 para o Independente. O último duelo da rodada foi o que mais teve bola na rede. Miguelitros FC aplicou 5 a 2 no Primavera. O Operarinho folgou na rodada.

Durante a solenidade de abertura, o prefeito municipal de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira, agradeceu o apoio da Fundesporte para a realização do campeonato. “Buscamos resgatar os atletas do nosso município e valorizá-los. Por isso, só tenho a agradecer a parceria com a Fundesporte que, cada vez mais, ajuda a fortalecer o esporte amador de Jaraguari”.

Confira os resultados da primeira rodada, que aconteceu no dia 29 de fevereiro:

Operarinho 10 x 2 Meninos da Vila B

Meninos da Vila A 3 x 0 Mercearia Bonfim

Independente 4 x 2 Bonfim

Miguelitros 2 x 0 CRF Zumbi

Paratudo 3 x 3Novo Jaraguari

De acordo com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Jaraguari, a final está prevista para o mês de abril.

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Fotos: Heber Vilela

Publicado por: Lucas Castro