JEMS – Campo Grande e Nioaque goleiam e ameaçam hegemonia douradense no handebol

Categoria: RESULTADOS | Publicado: terça-feira, maio 3, 2016 as 10:21 | Voltar

A primeira rodada do handebol dos Jogos Escolares de Mato
Grosso do Sul, ocorrida ontem, em Coxim, mostrou que os douradenses não devem ter vida fácil para manter a hegemonia no handebol estadual.

No feminino, as garotas venceram Maracaju por 15x8, mas as adversárias não deixaram por menos. Ponta Porã ganhou de Aquidauana por 14x10 e Campo Grande goleou Corumbá por 33x10. A chama da rivalidade histórica entre a equipe campeã e a da Capital está acesa. A previsão é de disputa acirrada até o último jogo, mesmo a competição sendo de pontos corridos.

No masculino, o campeonato começou com goleada, os vice-campeões 2015 de Nioaque marcaram 34x11 em Aquidauana. No outro jogo da chave A, Ponta Porã, ganhou de Corumbá por 27x15.  Na chave B, Jardim estreou com vitória sobre os atuais campeões. Derrotou Dourados por 24x19.
A segunda rodada está marcada para hoje (2)

Feminino
Campo Grande x Dourados
Corumbá x Aquidauana
Ponta Porã x Maracaju

Masculino
Campo Grande x Dourados
Ponta Porã x Nioaque
Aquidauana x Corumbá

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.