Chapadão do Sul e Ponta Porã são campeões do vôlei dos Jojums

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 28, 2015 as 09:01 | Voltar

As meninas de Chapadão do Sul e os garotos de Ponta Porã são os vencedores do vôlei dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). Os títulos foram conquistados na manhã desta sexta-feira, no ginásio da AABB, em Dourados.

No feminino, a final foi entre Chapadão do Sul e Aquidauana. As equipes chegaram à decisão invictas e determinadas a ficar com o primeiro lugar. Chapadão foi melhor durante toda a partida. Com ataque eficiente e defesa bem postada, impediu que Aquidauana repetisse a boa atuação da semifinal e garantiu a medalha de ouro ao vencer por 3x0, com parciais de 25x21, 25x19 e 25x21.

No masculino, Ponta Porã também dominou a partida e não deu chances para a equipe de Corumbá. Os adversários tentaram reagir e equilibrar o embate no terceiro set, mas não conseguiram ganhar. Bem na defesa e potente no ataque, o time da fronteira com o Paraguai impôs seu jogo e pôs as mãos no troféu com uma vitória por 3x0, parciais de 25x19, 25x10 e 26x24.

Os vencedores serão Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, 15 a 17 anos, etapa nacional, marcados para novembro, em Londrina.

O terceiro lugar feminino ficou com Brasilândia que derrotou Ponta Porã por 3x0 e o masculino com Amambai que venceu Brasilândia por 3x0.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.