Ciclistas de Mato Grosso do Sul participam de plantio de árvores

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, setembro 22, 2016 as 23:25 | Voltar

Campo Grande (MS) - A técnica e três representantes do Estado no ciclismo nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) participaram, na manhã desta quinta-feira de um plantio de mudas na área do Centro de Convenções de João Pessoa (PB). A ação faz parte das atividades dos Jogos fora das competições.

O Comitê Olímpico Brasileiro quer formar um bosque com as dezenas de mudas de árvores típicas da região, que fica como legado para o município sede. Tradicional nos jogos escolares, o plantio também objetiva alertar para necessidade de proteção do meio ambiente e promover a integração dos participantes.

img-20160922-wa0029
Bianca Almeida, Bruno Becker e Maria Isadora se juntaram à técnica Rivanda Burton para deixar a marca de Mato Grosso do Sul no futuro bosque.

img-20160922-wa0028

 
Nas competições do dia, apenas Bianca terminou a prova. Ontem, na prova contra o relógio, Maria Isadora foi a 7ª, Bianca a 10ª, Jerry Garcia em 8º e Bruno em 12º.

fotos: professora no plantio com os alunos

 

 

Aline Morais

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.