Circuito Estadual de Vôlei de Praia começa nesta sexta-feira com 62 duplas

Categoria: Campeonatos | Publicado: sexta-feira, agosto 6, 2021 as 09:55 | Voltar

Campo Grande (MS) – Começou nesta sexta-feira (6) a primeira etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia nas categorias sub-18, sub-20 e adulto. As disputas acontecem até domingo (8) nas arenas da Associação Atlética Banco de Brasil (AABB) em Campo Grande (MS). A competição da Federação Estadual de Vôlei (FVMS) tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Ao todo, participam 62 duplas, nos gêneros feminino e masculino, de 13 municípios sul-mato-grossenses: Antônio João, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Miranda, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas. Inscreveram-se também atletas de Curitiba (PR), Araçatuba, Bilac e Birigui (SP). Com 114 jogos no total, o Circuito conta pontos para o ranking estadual.

As partidas das classes sub-18 e sub-20 tiveram início nesta sexta-feira (6), com finais previstas para o final da tarde. Já as disputas da fase classificatória e quartas de finais da categoria adulto ocorrerão durante todo o sábado (7) e no domingo, a partir das 8h30, as semifinais e finais.

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.