Campo Grande (MS) – O Comitê Gestor da Bolsa Atleta e Bolsa Técnico (Cogeb) da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) reuniu-se na manhã desta sexta-feira (16) para analisar os recursos de candidatos com inscrições infederidas no processo seletivo 2021-22 para concessão do benefício.
O prazo para recorrer da decisão de indeferimento, de 25 dias ao todo, terminou na última segunda-feira (12), às 23h59. A lista final de inscrições deferidas e infederidas será publicada na semana que vem. Vale reforçar que esta não é, ainda, a relação de contemplados.
O programa de auxílio financeiro do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul neste ano beneficiará 235 atletas e 30 técnicos com pagamentos mensais que vão de R$ 500,00 a R$ 1.500,00.
O Cogeb/Fundesporte, atualmente, é constituído pelos seguintes representantes:
Pela Fundesporte: Silvio Lobo Filho, Fabrício Diniz Rodrigues, Thamy Gleicielly Kumagai Matsumoto, Antonio Jose Angelo Motti, Leandro Goncalves Vargas da Fonseca, Anne Talitha Silva.
Pela Secretaria de Estado de Educação (SED): Domingos Sávio da Costa e Luiz Sebastião Magalhães.
Pelas federações estaduais de modalidades coletivas: José Eduardo Amâncio da Mota (voleibol) e Eduardo Marques de Souza Costa (basquetebol).
Pelas federações estaduais de modalidades individuais: Marcelo da Silva Matos (judô) e Marcello Vargas Tiago (desportos aquáticos).
Pelas entidades paralímpicas: Edson Cavalli Gonçalves e Willian Rafael do Prado.
Texto e fotos: Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)