Comerário tem lazer e distribuição de brindes pela Fundesporte

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 23, 2017 as 16:05 | Voltar

Campo Grande (MS) – A torcida de Comercial e Operário, que foi ontem à noite ao Morenão ver a partida válida pelo returno do estadual, pôde desfrutar de momentos de lazer e concorrer a brindes. A Fundesporte, por meio da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla), montou o parque de brinquedos infláveis e sorteou prêmios no intervalo do jogo.

A ação começou quase duas horas antes da partida. Os torcedores puderam chegar com antecedência e aproveitar a estrutura de lazer. Os pequenos brincaram enquanto os adultos compravam ingressos. Ainda teve pátio de comidas de food trucks e exposição de Harley Davidson.

Dentro do estádio, a festa continuou. Crianças entraram em campo com os times levando na  camisa as marcas da Fundesporte e do Governo do Estado, grandes apoiadores do futebol de Mato Grosso do Sul. Jovens encantamos com a chance de entrar no gramado do principal palco do futebol estadual.

No intervalo, a Fundesporte, com apoio de parceiros como Galeria dos Esportes, Planeta Esportes, Casa do Atleta e Panan, sorteou brindes esportivos pelo número do ingresso. O chefe da Uepla, professor Rodrigo Miranda ainda chutou bolas para as torcidas.

O Comerário também contou com a presença de um torcedor ilustre. O governador do Estado, Reinaldo Azambuja assistiu à partida. Também prestigiaram o clássico os secretários estaduais Eduardo Ridel, Carlos Alberto de Assis e José Carlos Barbosa, o comandante-geral da PMMS coronel Waldir Ribeiro Acosta e o diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Miranda. 

“Cada vez que a gente a vem ao estádio e vê as torcidas, as famílias, a população ocupando um espaço de esporte e lazer tão importante, temos a certeza de que o Governo do Estado, com empenho pessoal do governador Reinaldo Azambuja, fez a coisa certa em lutar pela liberação e investir nas adequações do Morenão. Estamos muito felizes. Vamos continuar fazendo ações conjuntas com os clubes para atrair ainda mais público”, disse o diretor-presidente da Fundesporte. 

O chefe da Uepla reforçou. “Acreditamos no futebol local e no poder de mobilização do futebol que é paixão nacional. Desde a primeira rodada já fizemos várias ações de lazer nos jogos. Como havíamos nos comprometido, estamos aumentando as atividades e a estrutura de lazer. Na reta final do campeonato não será diferente. Todos estão convidados a vir ao estádio, trazer suas famílias e aproveitar momentos de lazer e descontração com a Fundesporte”, falou o professor Rodrigo.

Em campo, o Comercial venceu por 1x0, com gol de Jorge Henrique. Os dois times estão classificados para as quartas-de-final.

 

 

Aline Morais 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.