Comercial e Águia Negra vencem e se classificam; Sete de Setembro empata e chega a quarta semifinal seguida

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, abril 1, 2019 as 09:51 | Voltar

Três jogos fecharam na tarde deste domingo (31.03) a fase quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Comercial e Águia Negra reverteram a desvantagem e avançaram com vitórias enquanto o Sete empatou e também se classificou.

No Morenão em Campo Grande, o Comercial venceu o Corumbaense por 1 a 0 e garantiu a classificação pela melhor campanha na 1ª fase.

Juninho Pavi acertou um belo chute da entrada da área logo no primeiro minuto da etapa final para classificar o colorado. O time de Mário Tilico agora encara o Aquidauanense que no sábado eliminou o Operário.

No Chavinha em Itaporã, o Sete de Setembro empatou com o Costa Rica por 1 a 1 e também avançou. Matheus Lucena abriu o placar para a cobra do norte enquanto Sena empatou para o time douradense.

Agora o time do técnico Valdir Fortini encara o Águia Negra que venceu a Serc por 2 a 0. Guilherme e Kareca marcaram os gols que reverteram a derrota por 1 a 0 no jogo de ida.

Na tarde desta segunda-feira, os quatro representantes dos clubes classificados, se reúnem na sede da Federação com o Departamento de Competições para definição de horários e locais.

Segundo a tabela, os jogos serão nos dias 03 e 07 de abril. Como não há laudo de Engenharia Elétrica nos estádios Noroeste e Chavinha, os jogos deverão ser às 15h.

Já os jogos de volta no domingo(07), deverão ser às 15h no Morenão entre Comercial x Aquidauanense e às 17h no Ninho da Águia entre Águia Negra x Sete de Setembro.

Por terem melhor campanha, Águia Negra e Comercial jogam por dois empates para avançar.

O confronto entre Comercial x Aquidauanense é uma reedição da semifinal de 2011. Já o duelo entre Águia Negra x Sete de Setembro será inédito no mata-mata.

Realização: Federação de Futebol de MS (FFMS), apoio Governo do Estado por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

 

 

Fonte: FFMS

Foto: Divulgação

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.