Comercial presenteia torcedores em jogo de aniversário

Categoria: Futebol | Publicado: quarta-feira, março 15, 2017 as 16:08 | Voltar

Campo Grande (MS) – A rodada desta quarta-feira, do Campeonato Estadual de Futebol da Série A, que conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte, é especial para os colorados. O Esporte Clube Comercial completa 74 anos e presenteia, com uma caneca personalizada, os primeiros 500 torcedores do clube que forem à partida contra o União ABC, às 20h15, no Morenão. Outro presente, é que todos os comercialinos pagam meia-entrada, na arquibancada vermelha.

"Sem a torcida, não somos um time completo. Queremos levar todos os comercialinos de Campo Grande para dentro do Morenão. Reacender a velha paixão pelo futebol na cidade. Nosso incentivo é para alavancar o futebol, e presentear nossa torcida colorada", justificou o presidente do Comercial, Valter Magrini.

A iniciativa foi elogiada pelo diretor-presidente da Fundesporte. “É um incentivo a mais para o torcedor ir ao estádio. E é isso que nós da Fundesporte queremos: ver o estádio lotado. A torcida presente, prestigiando e incentivando o clube. Ações assim são muito importantes para ajudar a trazer o torcedor de volta ao estádio. Também, quero aproveitar para, em nome do Governo do Estado, dar parabéns a um dos maiores clubes de Mato Grosso do Sul e desejar vida longa ao Comercial”, disse o professor Marcelo Miranda.

 

 

Aline Morais

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.