Competição de Motocross em Maracaju têm apoio da Fundesporte

Categoria: Motociclismo | Publicado: sexta-feira, junho 1, 2018 as 10:36 | Voltar

Muita disputa, adrenalina e velocidade farão parte da segunda etapa deste ano do Campeonato Estadual de Motocross que acontece nesse fim de semana nos dias 02 e 03 de junho, na cidade de Maracaju. A corrida terá entrada franca e será no Motódromo Osmar Ferreira.

A organização da prova espera a participação de uma média de 120 competidores. Além dos pilotos de Mato Grosso do Sul, o evento contará com a presença de participantes de Mato Grosso, Paraná e até do Paraguai.

“Temos uma expectativa muito boa e animada para essa prova, estamos trabalhando muito e montando toda a estrutura de um grande evento com arquibancadas, camarotes, banheiros, estacionamento, praça de alimentação, etc. A pista foi remodelada com um traçado técnico e seguro dentro das normas oficiais da CBM e estamos aguardando os vários pilotos e o tradicionalmente o público da cidade de Maracaju que comparece em peso e torce pelos seus pilotos.” Informou Junior Feitosa, piloto e organizador da prova.

No sábado (02), a partir das 14 horas, acontece o primeiro treino, e no domingo (03), às 9 horas, o segundo sendo às 13h a largada oficial das categorias.

Serão dez categorias a entrarem na pista (Mini Moto 50/65cc, Nacional 230, Nacional F. Livre, Sênior Nacional, Junior 150cc, Mx1, Mx2, Mx3, Mx4 e Mx5).

“Queremos aqui agradecer o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE pelo grande incentivo para o nosso esporte e apoio ao nosso evento sem fins lucrativos que é uma festa popular aqui em nosso município onde sempre contou com uma grande presença de público em todas as 13 edições realizadas pela AMACROSS” complementou Junior Feitosa.

O evento tem a organização da Associação dos Pilotos de Maracaju (AMACROS) e do piloto Junior Feitosa #63, supervisão da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) e Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte.