Competições de beach tennis, mountain bike e basquete em cadeira de rodas entram na agenda de eventos da Fundesporte

Categoria: Agenda esportiva - Agendão | Publicado: quarta-feira, junho 1, 2022 as 16:41 | Voltar

Campo Grande (MS) – Mato Grosso do Sul terá, de 1º a 8 de junho, eventos esportivos de diversas modalidades, para todos os gostos. As competições contam com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).

Nesta quarta-feira (1º), a partir das 19 horas, tem início o TVE Open de Beach Tennis, evento válido pela segunda etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense da modalidade. As disputas vão até domingo (5), na Arena Paz, em Campo Grande. A competição é aberta para quem quiser assistir. 

Após 12 anos, a capital sul-mato-grossense volta a receber o Campeonato Brasileiro de Basquetebol em Cadeira de Rodas – 3ª Divisão. As disputas começam no dia 8 de junho, às 20 horas, no templo do esporte estadual: o Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão). Serão oito equipes em quadra buscando acesso à divisão de cima. O público pode acompanhar gratuitamente. 

E também tem esporte de aventura na agenda. O mountain bike (MTB) vai movimentar dois eventos no domingo (5). Piraputanga, distrito de Aquidauana, vai sediar o tradicional Piraputanga Adventure de Mountain Bike. Já em Chapadão do Sul acontece a primeira etapa da Copa ED Adventure da modalidade. 

Confira abaixo a agenda completa:

Eventos - 01 a 08 de junho

Lucas Castro - Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Publicado por: Clara Rockel

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.