Coxim recebe curso de badminton

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 17, 2017 as 09:25 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundesporte, por meio da Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) promove, em Coxim, no próximo fim de semana, o curso de Iniciação ao Badminton Escolar. A capacitação gratuita é direcionada a profissionais e acadêmicos de Educação Física e áreas afins.

A qualificação fica por conta do presidente da Federação Sul-de Badminton responsável pelo projeto Conhecendo o Badminton, professor Marco Aguilera. Profissional de Educação Física, pós-graduado em Atividade Física e Saúde, e professor na Unigran Capital, Aguilera é capacitado pela Confederação Brasileira de Badminton para ministrar curso de badminton escolar e de arbitragem.

A programação começa na noite de sexta-feira (20), com credenciamento às 18 e abertura às 19h, no ginásio Fernando Fontoura. As atividades continuam durante todo o sábado com aulas práticas e teóricas. Em pauta,  histórico da modalidade, estudo de regras, organização de eventos e jogos.

As inscrições estão abertas e os interessados têm até o dia 19 para garantirem vaga no site da Fundesporte.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.