Cursos da UPF mobilizam profissionais de Ed. Física pelo interior do MS

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 7, 2019 as 16:39 | Voltar

A Unidade Pedagógica de Formação (UPF) da Fundesporte realizou o curso “A prática do Badminton e noções do Parabadminton” em Amambai e “Educação Física Escolar na Abordagem Desenvolvimentista” em Nioaque neste final de semana.

O evento envolveu profissionais e acadêmicos de Educação Física que participaram da capacitação desenvolvida em parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras municipais.

Marilei Mendonça é profissional de Educação Física e agradeceu a Fundesporte pela realização da capacitação em seu município.

"O curso foi maravilhoso, aprendi muito, obrigada a Fundesporte e aos nossos professores palestrantes por nos proporcionar esses ensinamentos".

A UPF/Fundesporte em parceria com os municípios tem por objetivo promover a qualificação profissional a todas as regiões de Mato Grosso do Sul, visto a necessidade de especialização e atualização sobre as novas tendências aplicadas no ambiente escolar, acadêmico e mercadológico da área esportiva.

Mais informações pelo portal de cursos da Fundesporte no site ou no fone (67) 3323-7200.

Publicado por: Luis Moreira

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.