Definidos finalistas femininos de basquete e handebol dos Jojums

Categoria: Geral | Publicado: sábado, setembro 10, 2016 as 10:26 | Voltar

Ponta Porã (MS) - Os dois melhores times femininos de basquete e de handebol dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums) foram conhecidos hoje. No basquete a disputa será entre Campo Grande e Três Lagoas. No handebol a briga é entre Dourados e Rio Brilhante. Os times se enfrentaram hoje. O tira-teima será no próximo domingo.

As atuais campeãs do handebol, do colégio Anglo de Dourados enfrentaram as da Escola Fernando Correa da Costa de Rio Brilhante, na primeira partida da terceira rodada, realizada no ginásio Pepe Portela. Sem perder contra-ataques, as meninas de Dourados venceram o jogo por 21x8.

Jpeg

Jpeg

No basquete, Raul Sans de Matos de Campo Grande jogou contra Escola Dom Aquino de Três Lagoas, no ginásio Porãbask. As meninas da Capital foram melhores e ficaram com o primeiro lugar da fase classificatória. O placar final foi 54x17.

As campeãs ganham o direito de representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude - etapa 15 a 17 anos, marcados para o mês de novembro em João Pessoa (PB).

 

Aline Morais

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.