Delegação de MS embarca em busca de medalhas nas Paralimpíadas Escolares em SP

Categoria: Eventos | Publicado: domingo, novembro 19, 2017 as 23:43 | Voltar

A 11ª edição das Paralimpíadas Escolares – Etapa Nacional terá a participação de mais de 900 atletas de 12 a 17 anos de todos os estados do Brasil. As disputas serão no período de 21 a 24 de novembro no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo-SP.

Mato Grosso do Sul irá participar com uma delegação de 96 integrantes entre dirigentes, técnicos, staff e atletas que disputaram as modalidades de atletismo, basquete 3 x 3 , bocha, futebol de sete, judô, natação e tênis de mesa.

MS está muito bem representado, ocupando atualmente a 6ª colocação em nível nacional, aonde vários atletas vem se destacando e revelando novos valores.

Além da visibilidade e da possibilidade de entrada no esporte de rendimento, as Paralimpíadas Escolares asseguram aos três primeiros lugares de cada gênero e classe das modalidades individuais o direito de receber o Bolsa Atleta nível escolar.

A Fundesporte disponibilizou uniformes e 3 (três) ônibus com embarque confirmado  no dia 19/11/2017 às 20hs do Restaurante Furnas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.