Delegação de MS embarca na próxima segunda para as Paralimpíadas Escolares em São Paulo

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 11, 2014 as 08:37 | Voltar

3

Delegação de MS embarca na próxima segunda para as Paralimpíadas Escolares em São Paulo

A Delegação que representará Mato Grosso do Sul nas Paralimpíadas Escolares, a ser realizada no Parque Anhembi em São Paulo entre os dias 24 e 28 de novembro, já está de malas prontas rumo à capital paulista.

Participam desta competição, atletas com deficiências físicas, visual e intelectual devidamente matriculados em escolas públicas ou privadas e classificados para etapa nacional após participarem de seletivas regionais. A Delegação de Mato Grosso do Sul será composta por 45 pessoas entre dirigentes, técnicos, staff e atletas.

Nossos atletas disputarão medalhas com outros 26 estados nas modalidades: Atletismo, Bocha, Tênis de Mesa e Judô.
A concentração para o embarque acontece na próxima segunda-feira (24) a partir das 7 da manhã no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A Delegação de Mato Grosso do Sul que participa das Paralimpíadas Escolares 2014 é coordenada pelo Governo do Estado por meio da FUNDESPORTE.

Publicado por: Thereza Christina Amendola da Motta

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.