Dentil/Praia Clube e Sesc RJ Flamengo se enfrentam na disputa pelo título no Guanandizão

Categoria: Campeonatos, SUPERCOPA DE VÔLEI 2020 | Publicado: sexta-feira, novembro 6, 2020 as 14:37 | Voltar

Dentil/Praia Clube (MG) e Sesc RJ Flamengo serão adversários em mais uma decisão nesta temporada 2020/2021. Depois da final do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil feminina, onde o time mineiro levou a melhor, agora é a vez da disputa pela Supercopa 2020. O duelo será nesta sexta-feira (06), às 20h30 (horário de MS) no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Grandes estrelas do vôlei feminino já estão em Campo Grande para a partida e há uma enorme expectativa em torno da presença de uma parcela do público – 10% da capacidade está liberada para os torcedores.

“É um grande reencontro com os torcedores. Claro, ainda vamos estar com uma super redução de capacidade do público, e é preciso ser assim, mas já vai ser importante para todos nós olhar no olho dos torcedores, mesmo que de longe. Sabemos que aqui em Campo Grande a torcida respira voleibol, nos acompanha e estramos sempre recebendo muito carinho de todos os torcedores”, disse Amanda.

Sesc Flamengo conta com apoio da torcida neste novo confronto com Dentil/Praia Clube. (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A capitã do Sesc RJ Flamengo ainda falou sobre a expectativa para o que vai encontrar no ginásio. “Além disso, é sempre importante estar em uma cidade como Campo Grande. Acompanhamos a Supercopa masculina e vimos o ginásio como é incrível, como foi o sentimento deles, o clima e estamos todos muito felizes de estar aqui”, complementou Amanda.

A ponteira do Dentil/Praia Clube, Anne Buijs, está pela primeira vez na cidade de Campo Grande. A holandesa, que já jogou pelo time carioca e nesta temporada defende a equipe mineira, demonstra total motivação.

“Estou muito feliz por estar em Campo Grande pela primeira vez, por ter a oportunidade de conhecer a cidade, e amanhã estamos esperando mais um super jogo contra o Sesc RJ Flamengo, dessa vez pela Supercopa. Espero que os torcedores daqui também fiquem felizes com a nossa presença e torçam por nós”, brincou Anne.

A Supercopa masculina também foi realizada em Campo Grande, na semana passada, quando o EMS Taubaté Funvic (SP) superou o Sada Cruzeiro (MG) por 3 sets a 2 e comemorou o título no ginásio Guanandizão.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Conferação Brasileira de Voleibol

Foto do destaque: Edemir Rodrigues/Governo do MS

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.