Dia do Lazer: ações domina o interior neste fim de semana

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 9, 2018 as 16:38 | Voltar

Nesse fim de semana a Fundesporte, por meio da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla) leva diversão a quatro municípios. As ações começam amanhã em três cidades e seguem até Domingo, em Taquarussu.

Neste sábado, a festa é garantida em Chapadão do Sul, os brinquedos infláveis da Uepla, serão montados no assentamento Aroeira, a partir das 08 horas .No mesmo dia, em Bodoquena, a diversão também fica por conta do Dia do Lazer, na “Copa Lagartixa” para jovens e adolescentes a partir das 13 horas, no Campo Associação de Veteranos.

Ainda no sábado, as práticas esportivas e de lazer ocorrera em dois eventos no município de Naviraí, sendo um na Copa Assomasul , no Estádio Municipal José Cândido Virote e no Assentamento Juncal, ambos a partir das 13 horas.

Já no domingo, encerrando a programação do fim de semana, a diversão será Na Copa Assomasul de Taquarussu, no Estádio Municipal Crivellão, os brinquedos estarão disponíveis a partir das 08 horas.