Diretor-Presidente da Fundesporte recebe Medalha Tiradentes

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 19, 2016 as 12:53 | Voltar

Campo Grande (MS) - Marcelo Ferreira Miranda, diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) recebeu, na manhã desta terça-feira (19) a Medalha Tiradentes. A comenda é uma das mais importantes e a mais simbólica oferecida pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A solenidade de outorga faz parte das comemorações ao patrono da instituição.

O diretor-presidente da Fundesporte é um dos 115 que receberam a medalha pelos relevantes serviços prestados à instituição. A escolha é fruto da parceria feita entre Fundesporte e PMMS para levar o esporte e o lazer a todos os cantos do Estado, com destaque para o atendimento da população em situação social de risco.

“Sinto-me honrado em receber essa medalha em nome de toda a Fundesporte. Ter o reconhecimento e a parceria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul são motivos de orgulho. Hoje represento uma instituição e profissionais dedicados em promover a atividade esportiva, o lazer, a saúde e a melhor qualidade de vida do sul-mato-grossense. Estou muito feliz”, disse Marcelo Miranda.

A solenidade aconteceu pela  manhã de hoje no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

no images were found

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.