Diretor- Presidente da Fundesporte recebe o Diploma de Colaborador Emérito do Exército

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 21, 2016 as 16:08 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Diretor- Presidente da Fundesporte Marcelo Ferreira Miranda, foi agraciado pelo Comando Militar do Oeste, com o Diploma de Colaborador Emérito do Exército. A solenidade aconteceu terça-feira (19/04), no Quartel do CMO em Campo Grande, com a presença do alto oficialato do Exército na região e de outras autoridades dos Poderes Executivo, Judiciário, Legislativo, Ministério Público do Estado e Defensoria Pública do Estado.
A solenidade aconteceu às 19h30min durante o Dia do Exército Brasileiro, comemorado em 19 de abril, sendo presidida pelo General de Exército Paulo Humberto Cesar de Oliveira, Comandante do CMO.
O Diploma de Colaborador Emérito do Exército tem como finalidade agraciar personalidades e instituições civis, brasileiras ou estrangeiras que possuam elevado conceito na classe e na comunidade a que pertençam e tenham participado de ação destacada ou serviço relevante em prol do Exército Brasileiro. Durante a solenidade militar, ainda foi entregue a Medalha da Ordem do Mérito.
“É muito gratificante receber esse Diploma em nome da Fundesporte. Esse reconhecimento é fruto da parceria da Fundação com o Comando Militar do Oeste em várias atividades esportivas e de lazer. Ressalto e repito que hoje represento uma instituição com profissionais dedicados em promover a atividade esportiva, o lazer, a saúde e a melhor qualidade de vida do sul-mato-grossense”, disse Marcelo Miranda.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.