Diretor-Presidente da Fundesporte recebe prefeito de Amambai

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 27, 2017 as 11:57 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Ferreira Miranda recebeu, na manhã desta quinta-feira (27), a visita do prefeito de Amambai, Dr. Ednaldo Luiz Bandeira. O gestor municipal foi trazido à fundação pelo coordenador político regional do Governo do Estado, Dirceu Luiz Lanzarini.

A secretária municipal de Desporto e Cultura, Lígia Machado e o chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla), professor Rodrigo Miranda também participaram da reunião.

Em pauta, a participação de Amambai nos jogos promovidos pela Fundesporte e a possibilidade do município receber cursos, atividades de esporte e lazer e realizar parcerias com a fundação. O encontro foi proveitoso e considerado primeiro passo para futuras ações conjuntas.