Equipe feminina esta na final do handebol

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 28, 2016 as 10:10 | Voltar

handebol

João Pessoa (PB) - o time da escola Licurgo de Oliveira de Campo Grande esta na semifinal feminina de handebol dos Jogos Escolares da Juventude etapa 12 a 14 anos. A vaga foi conquistada na tarde de hoje, no ginásio do colégio Motiva Ambiental, em João Pessoa.

A partida contra o Maranhão valia o segundo lugar do grupo e a sobrevivência no campeonato. Mato Grosso do Sul havia perdido para o Rio, na estreia, por um gol e goleado o Piauí na segunda rodada. O time maranhense também tinha uma vitória e uma derrota.

Com uma bela apresentação, que agradou o técnico Sander Arte, no ataque e na defesa, o time do Licurgo goleou novamente. As adversárias foram dominadas e não tiveram chance de dificultar o jogo.

A vitória por 23x12 garantiu a vaga na semifinal. As meninas do Licurgo enfrentam a equipe do Rio Grande do Sul. “Conseguimos nos classificar. Fazia tempo que Mato Grosso do Sul não chegava na semifinal. As meninas jogaram muito bem hoje e mereceram. Agora é continuar bem para tentar subir de divisão”, disse o técnico.

“Estamos felizes porque nos classificamos e vamos com tudo para ganhar e conquistar uma medalha” falou Karynny Stefany.

MASCULINO

Os meninos da escola Castelo Branco de Jardim ganharam do Ceará, na manhã de hoje, e continuam na primeira divisão. O jogo foi bastante equilibrado, com os times se revezando à frente do marcador.

Mato Grosso do Sul terminou o primeiro período perdendo por 10x9. No segundo, foi melhor que os cearenses e ganhou o jogo por 16x15.

Texto: Aline Moraes

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.