Estado e Sonora assinam convênio para Festival de Praia

Categoria: Eventos | Publicado: terça-feira, maio 30, 2017 as 20:31 | Voltar

Campo Grande (MS)- O Governo do Estado e o município de Sonora celebram na manhã desta quarta-feira, convênio para realização da primeira edição do Festival de Praia. O evento, marcado para os dias 2 a 4 de junho, é financiado com recursos do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE). A assinatura do termo de cooperação mútua é às 8h30, na sala de reuniões da governadoria. Participam o governador do Estado Reinaldo Azambuja, o prefeito de sonora Enelto Ramos da Silva e o diretor-presidente da Fundesporte professor Marcelo Miranda.

Sonora é o primeiro município a receber o novo projeto da Fundesporte que visa à ocupação, com atividades esportivas e de lazer, dos balneários fluviais de Mato Grosso do Sul. O Festival de Praia inclui competições de vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, canoagem, natação e apresentação de Stand Up Paddle.

Nesta terça-feira, o prefeito municipal de Sonora esteve na Fundesporte para acertar detalhes da parceria, em encontro com o diretor-presidente e o chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, professor Rodrigo Barbosa de Miranda.