Estadual de enduro de regularidade definiu campeões de 2018

Categoria: Motociclismo | Publicado: segunda-feira, dezembro 3, 2018 as 12:45 | Voltar

A cidade de Dourados recebeu no dia 01 de dezembro (sábado) a 12ª Edição do Enduro Pedreira, etapa final do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade 2018.

Ao todo foram 8 cidades que receberam o campeonato nesse ano: Antônio João, Maracaju, Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Deodápolis, Amambai, Ribas do Rio Pardo e Dourados, e tiveram o poio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte

A organização da etapa final de 2018 foi do Moto Trilha Dourados, o qual recebeu os pilotos com um farto café da manhã em um ambiente alegre e descontraído no CTG Querência do Sul, onde no mesmo local após a prova, foi servido o almoço – costelão de fogo de chão - a todos os participantes e familiares. Após o almoço foram feitos os sorteios de diversos prêmios aos participantes, oferecidos pelos patrocinadores da prova.

A trilha contou com bastante obstáculos naturais e o que não faltou foram pedras durante quase todo os 80km de percurso em 4 horas de prova.

A noites foi realizada a festa de encerramento do campeonato onde foram entregues os troféus da última etapa e também os troféus dos campeões de todas as categorias. A festa bastante descontraída foi animada pela Banda Vokalika.

O XII Enduro Pedreira teve a organização do Moto Trilha Dourados, Supervisão da FEMEMS e apoio do comércio local  do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte.

Resultado Final do Campeonato 2018 - Os Campeões

Categoria Master
Campeão – Juliano Fernandes / Maracaju

Vice-Campeão - Tiago Aparecido Cardoso / São Gabriel
3º Lugar – Marcio Beukhof / Maracaju

Categoria Sênior
Campeão – João Francisco Fornari Denardi / Campo Grande

Vice-Campeão – Marcos Vinicius Gimenez / Deodápolis
3º Lugar – Anderson Falleiros / Maracaju

Categoria Over
Campeão – Tony Cley dos S Bagetti / Maracaju

Vice-Campeão – Savio Portinho / Dourados
3º Lugar – Daireu Barbosa / São Gabriel

Categoria Junior
Campeão – Samuel Chiesa / Campo Grande

Vice-Campeão – Edinei Jorge Teixeira Martins / Deodápolis
3º Lugar – Chitão Martins de Lima / Dourados

Categoria Novato
Campeão – Nivaldo da Silva Junior / Maracaju

Vice-Campeão – Luiz Carlos Malacarne Soares / Jardim
3º Lugar – Stênio Ribeiro Lata / Dourados

 

Fotos: MotoTrilhaDourados

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.