Estadual de Futebol 2021: No Dia do Trabalhador, Aquidauanense e Operário abrem quarta rodada do hexagonal

Categoria: Futebol | Publicado: sexta-feira, abril 30, 2021 as 15:05 | Voltar

Campo Grande (MS) – No feriado internacional do Dia do Trabalhador, celebrado neste sábado (1º), Aquidauanense e Operário abrem a quarta rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021. A bola rola no Estádio Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste), em Aquidauana, às 15 horas. A competição tem como principal fomentador o Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Jogando em casa, o Azulão da Princesa busca somar os primeiros pontos na fase decisiva do Estadual. A equipe pantaneira vem de três derrotas seguidas e está na lanterna do grupo. O Galo da capital, por sua vez, quer retomar a liderança, ocupada momentaneamente pelo rival Comercial.

Após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Colorado, o União/ABC recebe o Dourados no Estádio Universitário Pedro Pedrossian (Morenão), neste domingo (2), às 15 horas. No mesmo dia e horário, Costa Rica e Comercial duelam no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão), em Costa Rica.

Confira abaixo a classificação do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense:

Classificação P J V E D GP GC SG
1 – EC Comercial 7 3 2 1 0 5 1  4
2 – Operário FC 7 3 2 1 0 3 1  2
3 – Costa Rica EC 6 3 2 0 1 4 1  3
4 – Dourados AC 3 3 1 0 2 3 5 -2
5 – CE União/ABC 3 3 1 0 2 3 6 -3
6 – Aquidauanense FC 0 3 0 0 3 1 5 -4

Legenda: P - pontos ganhos; J - jogos disputados; V - vitórias; E – empates; D – derrotas; GP – gols pró/feitos; GC – gols contra/sofridos; SG – saldo de gols

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Foto de destaque: Vinicius Eduardo Photo

Publicado por: Lucas Castro