Festival de Esportes de Praia 2018 acontece nesse fim de semana em Anaurilândia.

Categoria: Eventos | Publicado: quarta-feira, março 21, 2018 as 10:15 | Voltar

A primeira edição do Festival de  Esportes de Praia 2018 será nos dias 24 e 25 de março na cidade de Anaurilândia no Balneário Municipal.  O evento é uma realização do Governo do Estado por meio da  Fundesporte em parceria com a Prefeitura Municipal de Anaurilândia e visa estimular a prática de esportes de praia e divulgar a beleza dos balneários do nosso Estado.

Nesse ano os municípios de Sonora, Aparecida do Taboado e Aquidauana  também sediarão as etapas do Festival.

O Festival de Esportes de Praia  reunirá atletas de todo o MS nas águas do rio Paraná e terá as competições de vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, canoagem, natação e stand up paddle.

Um palco será montado nas dependências do Balneário para a realização de shows e apresentações culturais e uma das novidades para essa edição será o concurso garota e garoto da praia de Anaurilândia.

O programa lazer nas cidades  que é uma ação da Fundesporte estará presente no evento oferecendo oficinas esportivas, jogos de lazer e brinquedos infláveis gratuitos para a população.