Festival de Praia etapa Três Lagoas

Categoria: Eventos | Publicado: terça-feira, dezembro 5, 2017 as 15:20 | Voltar

A segunda edição do Festival de Praia será nos dias 08, 09 e 10 de dezembro em Três Lagoas e as incrições poderão serem feitas nas federações de cada modalidade até quinta – feira (07.12).

O evento é uma parceria do Governo do Estado através da Fundesporte com a Prefeitura Municipal de Três Lagoas e visa estimular a prática de esportes de praia e divulgar a beleza dos balneários do nosso estado.

O programa Lazer nas cidades estará presente nessa edicão do Festival de Praia, Esse programa é uma ação da Fundesporte que oferece oficinas esportivas, jogos de lazer e brinquedos infláveis gratuitos para a população.

O Festival de Praia etapa Três Lagoas reunirá atletas de todo o estado nas disputas nas modalidade de vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, canoagem, natação e apresentação de strand up paddle no balneário Municipal Miguel Jorge Tabox.
Athena Stoeltzlen.