Fórum discute ações de esporte para Miranda no dia 15 de julho

Categoria: Eventos | Publicado: segunda-feira, julho 12, 2021 as 14:31 | Voltar

O futuro do esporte de Miranda (MS), em todas as modalidades, enfrentando os desafios da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e os que virão com o fim do isolamento social. Este é objetivo do 1º Fórum “O Futuro do Esporte em Miranda”. As discussões acontecerão na quinta-feira (15), a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes Guilherme Maidana, na Avenida João Pedro Pedrossian, s/nº.

O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Miranda, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). O Fórum contará com a presença de autoridades estaduais e municipais do esporte, além de representantes de todas as modalidades esportivas.

O objetivo é dialogar para construção da política do esporte para os próximos anos. “É sempre importante ouvir ideias e sugestões de segmentos representativos do setor esportivo e paradesportivo, assim como da população, para que se estabeleça metas e planos de ação para o município”, explica o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

Os interessados em participar do evento devem realizar suas inscrições pessoalmente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ou pelo telefone (67) 99848-7259. Por conta da pandemia da Covid-19, protocolos rígidos de biossegurança serão adotados no Fórum.

Lucas Castro – Fundesporte, com informações da Prefeitura Municipal de Miranda

Foto de destaque: Arquivo/Fundesporte

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.