Fundesporte apoiou paratletas do Ismac que representou o Estado em São Paulo

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 23, 2018 as 18:00 | Voltar

A Fundesporte é parceira do Ismac (Instituto Sul Mato Grossense para Cegos Florivaldo Vargas) e apoiou com o transporte dos paratletas até o Grand Pix Internacional e Copa Antônio Tenório, na Vila Prudente, São Paulo, onde a turma do Judô Paralímpico do instituto mais uma vez foi representar Mato Grosso do Sul na competição, que ocorreu nos dias 16 à 18 de março no Centro Paralímpico de São Paulo.

Na copa Tenório foram 5 medalhas conquistadas e levadas para casa, sendo a categoria iniciante em primeiro lugar levando ouro representada pelo paratleta Mauricio, iniciação infantil que também ficou em primeiro lugar representada pela Larissa com medalha de ouro e a Lara de prata no feminino, e no masculino quem ficou em primeiríssimo foi o Gabriel e com o bronze ficou Felipe.

A disputa foi entre várias instituições paratletas do Brasil, na categoria Grand Prix Internacional INFRAERO de Judô Paralímpico, o Ismac levou o 4° lugar com duas medalhas. Marcio Ramos diretor presidente do Instituto que acompanhou a equipe e participou de toda a preparação esta satisfeito com o resultado. “Entre tantas Instituições do Brasil inteiro essa foi nossa colocação, 1° lugar nos iniciantes e em 4° no Advims, foi o que a gente conseguiu, com o pouco de trabalho que nós temos” afirma.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.