Fundesporte apresenta mascote dos Jems

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 22, 2017 as 15:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – As delegações participantes dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, etapa Basquete e Voleibol estão sendo recebidas, em Paranaíba, por um novo personagem. Com o objetivo de aumentar a interação entre os atletas e a organização, a Fundesporte apostou num mascote. O bonecão esportista está fazendo a festa com a garotada de 12 a 14 anos que participa dos jogos.

A presença do mascote está garantida na abertura marcada para às 19h30 de hoje, no Carnaíba. A nova estrela dos jogos também já garantiu que vai agitar o centro de convivência e torcer muito durante as partidas.

O boneco ainda não tem nome. A escolha será feita por concurso com a participação dos atletas da etapa de Paranaíba.

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul são promovidos pela Fundesporte e valem vaga para representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), 12 a 14 anos, marcada para o mês de setembro. A primeira etapa dos Jems, de 22 a 28 de junho, em Paranaíba conta com  a parceria do município.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.