Fundesporte convoca mais três proponentes do edital de fomento aos clubes

Categoria: Editais | Publicado: terça-feira, abril 26, 2022 as 11:01 | Voltar

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) convoca mais três entidades proponentes do Edital de Chamamento Público nº 006/2021, que oferece apoio financeiro de R$ 450 mil a clubes modalidades de olímpicas e paralímpicas, que trabalhem com atletas com idade abaixo de 18 anos. A convocação foi publicada na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado (clique aqui para acessar).

O chamamento ocorre devido à desqualificação, após análise da Procuradoria Jurídica, de três agremiações do processo seletivo, visto que estão inaptas para celebração de termo de fomento e parecer da Comissão de Seleção.

Portanto, convoca-se imediatamente o Esporte Clube Águia Negra, a Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças e a Sociedade Esportiva Indígena Terena, proponentes mais bem classificadas para continuidade no processo.

Equipe da Fundesporte está disponível para o esclarecimento de dúvidas pelo telefone (67) 3323-7203 ou 3323-7206.

Links úteis:

Edital de Chamamento Público nº 006/2021

Convocação de proponentes

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.