Fundesporte é parceira da 2ª Corrida das Bombeiras Militares

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 3, 2017 as 13:42 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, por meio da comissão do Corpo Feminino realiza no próximo sábado, com apoio da Fundesporte, a 2ª Corrida das Bombeiras Militares. A intenção é mobilizar as mulheres, durante o Outubro Rosa, para a necessidade de prática de atividades físicas e a prevenção ao câncer.

A inscrição é feita no site da instituição (www.bombeiros.ms.gov.br). Para participar é preciso doar 5kg de alimentos não perecíveis que serão entregues a entidades de assistência a serem definidas pela organização. O kit deve ser retirado, no Quartel Central, no dia 4/10, até às 20h.

A largada está marcada para as 8h, nos altos da avenida Afonso Pena, em frente à Cidade do Natal. São 5km de corrida e 2,5km de caminhada. A chegada é no mesmo local, onde ficará montado o parque de brinquedos infláveis da Unidade de Esporte de Participação e Lazer (Uepla), da Fundesporte. “Para nós é uma satisfação poder ser parceiro de um evento que quer chamar atenção para algo tão importante quanto à prevenção ao câncer de mama. Esporte é saúde. Atividade física é fundamental para uma sadia qualidade de vida. Esperamos receber muitas crianças para se divertirem com a gente”, disse o chefe da Uepla, professor Rodrigo Barbosa de Miranda.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.