Fundesporte é parceira de ação em Casa Verde

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 4, 2016 as 16:51 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), por meio da Gerência de Lazer, leva ao Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, esporte e diversão à comunidade local. Durante todo o sábado (5), os participantes do Bairro Feliz, projeto da prefeitura municipal, podem usar os brinquedos (como chute a gol e cama elástica) e praticar esportes em oficinas especialmente preparadas pela equipe da fundação.

Casa Verde abriga a maior escola de Nova Andradina e o público escolar é o principal alvo desta edição do projeto. Os objetivos da prefeitura são promover a qualidade de vida e estimular a ocupação dos espaços públicos pela comunidade. Intenções que vão ao encontro das ações desenvolvidas pela Gerência de Lazer da Fundesporte. "É um projeto bastante interessante que merece nosso apoio. Centenas de pessoas serão atendidas e poderão ter um dia feliz em família. O que pretendemos com as atividades de lazer é o mesmo que objetiva o projeto Bairro Feliz. Estamos unindo esforços para ajudar a melhorar a qualidade de vida no Mato Grosso do Sul", avaliou o gerente de Lazer, Rodrigo Miranda.

O primeiro Bairro Feliz do ano é neste sábado (5), a partir das 9h, em frente à Escola Municipal Luis Claudio Josué. A promoção é da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), com apoio da Fundesporte e outros parceiros.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.