Fundesporte é parceira de evento de Educação Física em Corumbá

Categoria: Eventos | Publicado: quarta-feira, junho 6, 2018 as 15:51 | Voltar

De 15 a 16 de junho acontecerá uma série de eventos em comemoração aos 20 anos de regulamentação da profissão de Educação Física. O objetivo é promover palestras e cursos de atualização e valorização profissional, nos principais municípios do Estado.

Depois de Campo Grande (25 e 26.05), será a vez de Corumbá receber a atividade. A "Capital do Pantanal" sediará o "2º Evento em Comemoração aos 20 anos a Regulamentação da Profissão”.

O evento contará com uma mesa-redonda sobre "A infração Ética na profissão”, que será realizada no Anfiteatro do Colégio – IBEC/Objetivo, localizado na Rua Cabral, 938 - centro.

Ainda serão oferecidas duas palestras: “Um novo olhar dos profissionais da rede municipal para a importância da educação física escolar", ministrada pelo profissional Rodrigo Barbosa de Miranda, e “Prescrição de Musculação para iniciantes: Por onde começar?”, comandada por Brunno Elias Ferreira. As palestras acontecerão no Poliesportivo Lucídio de Medeiros, situado na rua Porto Carreiro s/n - Centro.

A realização é do CREF11/MS, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundesporte, Semed, Funec, Prefeitura de Corumbá, Funel, CRE, APEFC, Unigran Net e Objetivo.

Os certificados serão enviados no prazo de 30 (trinta) dias no e-mail cadastrado no ato da inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3321-1221.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelo site: http://www.ffic.ms.gov.br/FichaInscricao

Texto: Conselho Regional de Educação Física de MS