Fundesporte entrega placa de agradecimento ao CMO

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 2, 2016 as 17:16 | Voltar

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso o Sul ao longo da realização das atividades de esporte no ano de 2015, teve sempre presente o grande apoio do Exército Brasileiro através do Comando Militar do Oeste – CMO.

Em agradecimento à constante parceria, o Diretor-Presidente da Fundação Marcelo Miranda juntamente com o Gerente de Planejamento de Atividades Esportivas Luiz Antônio Stopa e o Gerente de Esporte e Lazer Rodrigo  Barbosa de Miranda, entregaram nesta quarta(2) a Placa de agradecimento ao CMO para o Coronel José Roberto de Melo Queiroz, Assessor de Acordo de Cooperação – Projetos e Programas do CMO e o 1º Sargento Adilson Lima da Silva, Presidente do CODAC – Centro de Orientação e Desporto de Aventura de Campo Grande ambos representantes da Corporação.

O Esporte será mais forte exatamente com as ações compartilhadas e essa é a linha de Ação e Desenvolvimento da Fundesporte na construção de valores.