Fundesporte presente no município de Figueirão

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, setembro 16, 2015 as 09:13 | Voltar

 

Nos dias 12 e 13 de setembro, foi realizada a 2ª Copa de Futsal da Juventude, pela Prefeitura Municipal de Figueirão através de seu Departamento de Esportes, com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), que reuniu 21 equipes, das cidades de Costa Rica, Alcinópolis, Chapadão do Sul e Figueirão.

Com a presença de grande público nas arquibancadas do Ginásio Municipal de Esportes, as equipes, divididas nas categorias Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil, se enfrentaram e ofereceram ao público presente um grande espetáculo de prática desportiva, cordialidade e espírito de luta.

Na parte externa do ginásio, a Fundesporte montou um parque de diversões para a criançada, com escorregador, chute ao gol, pula-pula e outras atividades, que prendeu a atenção da garotada durante toda a programação do domingo. “Deveríamos ter vindo ontem (sábado), mas estávamos atendendo a Jaraguari. Hoje logo cedo chegamos aqui e montamos o parque”, disse o Gerente de Esportes, Participações e Lazer da Fundesporte, Rodrigo Miranda.

A premiação, com troféus e medalhas, foi recebida pelas equipes que conseguiram o terceiro, segundo e primeiro lugar por categoria, como a seguir: Categoria Fraldinha - 1º lugar: Figueirão; 2º lugar: Chapadão do Sul; 3º lugar: Alcinópolis.

Categoria Pré-Mirim: 1º lugar: Chapadão do Sul; 2º lugar: Figueirão; 3º lugar: Alcinópolis.

Categoria Mirim: 1º lugar: Alcinópolis; 2º lugar: Chapadão do Sul; 3º lugar: Figueirão.

Categoria Infantil: 1º Lugar: Costa Rica; 2º lugar: Alcinópolis; 3º lugar: FigueirãoA.

Categoria Infanto-Juvenil: 1º lugar: Figueirão; 2º lugar: Costa Rica; 3º lugar: Alcinópolis.

O Diretor de Esportes, Jackson Barbosa Barra (conhecido pela população como Jaquinha), salientou a importância da realização de uma ação como essa, onde tudo transcorreu na maior normalidade, não havendo nenhum incidente digno de registro e aproveitou para agradecer e elogiar os atletas que demonstraram verdadeiro espírito esportivo no transcorrer dos jogos.

“Gostaria de agradecer também ao senhor Marcelo Miranda, presidente da Fundesporte pela parceria, nos trazendo esse belo parque para divertir a criançada, ao prefeito Rogério Rosalin pelo incentivo ao esporte e à Secretaria de Saúde, pelo acompanhamento durante todo o evento”, disse Jackson.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.