Fundesporte promove dia especial para as mulheres nesta sexta-feira

  • Publicado em 08 mar 2019 • por •

  • Para comemorar o Dia Internacional da Mulher a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) promoveu uma dia especial para as colaboradoras.

    O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda em nome de todos os colaboradores da Fundesporte que participaram da celebração, prestou uma homenagem, falando sobre a importância e do papel fundamental que a mulher exerce na família, nos relacionamentos e principalmente no trabalho.

    “Este é um momento muito especial e com certeza vocês merecem ser homenageadas sempre, parabéns a todas”, afirmou o gestor.

    Durante a ocasião, Marcelo presenteou as mulheres presentes juntamente com o diretor executivo Silvio Lobo, logo após foram realizadas dinâmicas, sorteios de brindes e uma grande confraternização com todos os funcionários, responsáveis pelo evento.

    “Foi uma surpresa, nós adoramos o dia e a iniciativa, estão todos de parabéns”, comentou a colaboradora Cláudia Gonçalves.

    “Ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver. É ter no coração lugar para todos os sonhos do mundo”. Feliz dia da Mulher!

    Categorias :

    Geral

    Veja Também