Fundesporte realizou curso de capacitação em Recreação e Lazer

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, fevereiro 16, 2016 as 10:04 | Voltar

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com a prefeitura de Bela Vista e o Conselho Regional de Educação Física – CREF-11 realizaram entre os dias 12 a 14 de fevereiro o curso “Capacitação em Recreação e Lazer: da educação infantil à terceira idade”.

A capacitação foi ministrada pela professora Me. Edméia Pacheco de Oliveira Roberto e pelo gerente de esporte e lazer da Fundesporte, professor Rodrigo Barbosa de Miranda.

O objetivo do curso foi promover a capacitação e qualificação profissional de acadêmicos, profissionais de educação física e gestores esportivos, necessários ao bom desempenho das atividades voltadas para a recreação e lazer.

A capacitação foi realizada no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro em Bela Vista-MS e contou com representantes dos municípios de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque e Porto Murtinho.
20160213_172712