Fundesporte recebe equipamentos eletrônicos doados pela Receita Federal

Categoria: Parcerias | Publicado: quinta-feira, setembro 23, 2021 as 15:39 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) recebeu equipamentos eletrônicos da Delegacia da Receita Federal em Campo Grande (DRF/CGE-MS). Os itens, apreendidos pelo órgão de fiscalização em operações de rotina, serão utilizados no trabalho de divulgação jornalística e midiática das ações de esporte e lazer da Fundação no estado.

Os aparelhos e dispositivos foram entregues pela chefe da equipe de mercadorias apreendidas da DRF/CGE-MS, Mara Lourdes Silveira Jara, junto ao responsável pelo Depósito de Mercadorias Apreendidas (DMA) da Delegacia, Antônio Olivio Zuza Ferreira, ao assessor especial da Fundesporte, Othon Barbosa. O ato ocorreu na manhã desta quinta-feira (23).

O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, agradeceu a doação. “Somos muito gratos à Receita, em nome do delegado Clovis Ribeiro Cintra Neto, que sempre atende prontamente as nossas solicitações. Os equipamentos vão auxiliar o nosso setor de comunicação a desempenhar suas funções com maior qualidade, divulgando nossas ações, que oferecem qualidade de vida e oportunidades à população”.

As mercadorias repassadas pela Receita foram objeto de processos administrativos e judiciais, destinadas conforme previsão legal. Segundo o órgão federal, as principais formas de destinação dessas mercadorias são doações a entidades de assistência social sem fins lucrativos, incorporação a órgãos públicos federais, estaduais e municipais, bem como a realização de leilões ou à destruição.

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Publicado por: Lucas Castro