Fundesporte recebe hoje até a próxima terça (06.02) atletas para entrevista do programa Bolsa Atleta.

Categoria: BOLSA ATLETA | Publicado: quinta-feira, março 1, 2018 as 10:49 | Voltar

De hoje até a próxima terça – feira (06.03) a Fundesporte recebe os atletas para a entrevista de caráter eliminatório do benefício do Bolsa – Atleta.

O programa tem como objetivo dar condições para o beneficiado se dedicar ao esporte e incentivar a formação de novos atletas. O benefício é destinado para atletas praticantes de desporto de rendimento em modalidades olímpicas e paralímpicas e em modalidades vinculadas ao Comitê Olímpico Internacional e ao Comitê Paralímpico Internacional.

Tarley Mendes Irano pai da atleta de 15 anos da modalidade de Karatê Anne Louise acompanhou a filha para a entrevista do programa, na opinião de Tarley o incentivo é importante para o desempenho da filha dentro do esporte. “Ajuda a atleta nas competições, nas viagens e o Bolsa Atleta trouxe para a minha filha melhores resultados nas disputas”. A atleta Anne Louise está feliz com o programa que ajuda muito nas disputas, principalmente nos gastos com viagens que são frequentes e o desejo de Anne é representar bem o Mato Grosso do Sul.

A relação dos recursos deferidos e indeferidos, a classificação final e a convocação para entrevista de caráter eliminatório do benefício do Bolsa – Atleta está no no diário oficial do dia 16.02.18 nas páginas 11 á 15.

O  não comparecimento do atleta no dia da sua convocação acarretará em sua eliminação, no caso do atleta ser menor de idade, ele deverá ser acompanhado pelo seu responsável legal.

O atleta deverá comparecer na Fundesporte que fica na Av. Mato Grosso, 5778 – Bl 03 e 04 no Parque dos Poderes munido de cópia e originais dos seguintes documentos:
Documentos pessoais;
Cadastro de pessoa Física – CPF;
Comprovante de residência atualizado;
Comprovante de Conta Corrente/salário no Banco do Brasil.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.