Fundesporte recebe novo diretor-presidente da Funesp e alinha projetos para Campo Grande

Categoria: Parcerias, Visitas | Publicado: segunda-feira, abril 26, 2021 as 15:51 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira Miranda, recebeu nesta segunda-feira (26) o novo titular da Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande (Funesp), Cláudio Serra Filho. Claudinho Serra, como é conhecido, foi empossado no dia 6 de abril.

Nestes seis anos e meio, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Campo Grande firmaram parceria administrativa para a realização de grandes eventos, reformas e construções de espaços esportivos. “Junto à Prefeitura, fortalecemos o esporte na capital, recuperando praças esportivas e organizando eventos que ficaram marcados na história da cidade, como a reinauguração do ginásio Guanandizão, fechado por mais de sete anos, com a Supercopa de Vôlei no ano passado”, frisa Marcelo Miranda.

Recém-empossado, Serra conta com apoio da Fundesporte.

No encontro desta segunda-feira (26), projetos de infraestrutura esportiva já foram colocados em pauta. “Temos projetos alinhados e já estamos definindo algumas áreas que vamos focar na questão da infraestrutura esportiva. Conversamos sobre a piscina olímpica, arenas de grama sintética, mapeando a cidade nos locais de maior vulnerabilidade social, onde precisam ser priorizadas essas ações”, completa Miranda.

Para Claudinho Serra, o trabalho em conjunto será fortalecido. “O Marcelo Miranda tem sido um grande apoiador do esporte na capital nesses últimos anos à frente da Fundesporte. Com minha ida à Funesp, vamos ampliar muito essa parceria e quem ganha é o cidadão campo-grandense”.

Texto e fotos: Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Publicado por: Lucas Castro