Fundesporte recebe visita de Diretor-Geral dos Jogos Escolares da Juventude

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 16, 2017 as 12:39 | Voltar

Campo Grande (MS) - O diretor-geral dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) Edgar Hubner estará na Cidade Morena, no dia 18 de outubro, para falar sobre as mudanças que o Comitê Olímpico do Brasil (COB) implantará na competição de 2018. A recepção fica por conta da Fundesporte, responsável por organizar os jogos escolares estaduais que servem como seletiva para o JEJ.

O gerente-geral de Desenvolvimento de Atividades Desportivas (Gedel) e diretor-geral dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) e dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums), professor Paulo Ricardo Nuñez ciceroneia Hubner que explana, entre outros assuntos, sobre alterações no JEJ, criação de uma etapa regional e a realização conjunta das competições nas categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos.

O encontro, marcado para as 15h no auditório da Ageprev, é direcionado a organizadores das etapas locais, órgãos governamentais e possíveis parceiros.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.