Governador participa de encontro de Gestores

  • Publicado em 15 mar 2017 • por •

  • Campo Grande (MS) – O governador do Estado, Reinaldo Azambuja participa, na manhã, desta quinta-feira (16), da abertura do Encontro de Gestores Esportivos de Mato Grosso do Sul. A solenidade, marcada para as 8h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, reúne gestores municipais, presidentes de federações, de clubes e de outras entidades civis e órgãos públicos para discutir políticas públicas e ações relativas à atividade física. Representantes de mais de 50 municípios já confirmaram presença. 

    Na ocasião, será apresentado o calendário esportivo 2017 da Fundesporte e discutidos os procedimentos de execução do Programa Escolar de Formação e Desenvolvimento Esportivo de Mato Grosso do Sul. 

     

    O Encontro ainda inclui o II Ciclo de Capacitação do “Marco Regulatório do Terceiro Setor”. O objetivo é treinar os participantes sobre as novas formas de apresentar pedidos de parceria com o Governo do Estado, via termo de fomento, termo de colaboração e acordo de cooperação.
     
     
    Aline Morais

    Categorias :

    Eventos

    Veja Também