Governo de MS leva mais de 389 mil para reforma de Ginásio em Mundo Novo

Categoria: Eventos | Publicado: sábado, maio 19, 2018 as 10:13 | Voltar

O governador do Estado Reinaldo Azambuja juntamente com o diretor-presidente da Fundesporte Marcelo Miranda estiveram ontem (18) em Mundo Novo, para a assinatura do convênio de infraestrutura da reforma da cobertura metálica do ginásio esportivo Antônio Alves Moreira. A cerimônia de assinatura aconteceu às 10h15 na rua Flávio Derzi, 720, bairro Universitário.

Ao todo serão investidos R$ 432 mil para a reforma da cobertura metálica do ginásio esportivo, sendo R$ 389 mil do governo do Estado e os outros R$ 43 mil são a contrapartida do município.
O prefeito de Mundo Novo Valdomiro Sobrinho falou sobre a parceria com o governador Reinaldo Azambuja, “Ele é um parceiro que não é de agora. Fez vários investimentos no passado e mais uma vez está investindo no município”.

Marcelo Miranda falou sobre a importância do poliesportivo para Mundo Novo. “Estamos muito felizes de poder atender essa reivindicação antiga do cidade, o ginásio tem um papel muito importante, onde acontecem diversos eventos, é um ponto de referência para a população”.

Participaram do evento o deputado federal Geraldo Resende, os deputados estaduais Mara Caseiro, Onevan de Matos, Paulo Corrêa e Lídio Lopes, o secretário Helianey Paulo da Silva, diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, além de prefeitos e vereadores de Eldorado, Iguatemi e Tacuru.