Governo do Estado investe na modernização do Ginásio de Esportes de Nova Andradina

Categoria: Infraestrutura, Visitas | Publicado: quinta-feira, junho 24, 2021 as 17:01 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul vai investir na revitalização completa e modernização do Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigaglia, em Nova Andradina. Esta é mais uma das reivindicações de infraestrutura esportiva apresentadas por gestores municipais na comitiva do Governo Presente e que será atendida pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O diretor-presidente da Fundação, Marcelo Ferreira Miranda, deslocou-se até o município e se reuniu com o prefeito José Gilberto Garcia nesta quinta-feira (24), para discutir os detalhes do projeto das obras.

A praça esportiva coberta nova-andradinense, localizada na principal avenida, receberá pintura interna e externa, incluindo a quadra poliesportiva. Os banheiros e vestiários passarão por reforma geral. Além disso, serão adquiridas tabelas hidráulicas para a prática de basquetebol e telão ao público espectador. O sistema de som e iluminação será totalmente renovado.

Nova Andradina está entre as cidades que receberão reformas em instalações esportivas.

“Nova Andradina é uma cidade muito ativa no esporte, principalmente com a realização dos Jogos Escolares do município, além de inúmeros festivais a crianças e jovens, e eventos culturais. Com a modernização, queremos fomentar ainda mais essas práticas, envolvendo toda a população”, frisa o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

Além do prefeito, a visita da Fundesporte foi acompanhada pelos secretários municipais Julio Cesar Marques (Infraestrutura) e Giuliana Pokrywiecki (Educação, Cultura e Esporte); e pelos diretores de Esporte e Lazer, Willian Moraes e Joari Martins.

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Fotos: Divulgação/PMNA

Publicado por: Lucas Castro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.