Governo do MS assina neste domingo (1°) convênio para reforma do ginásio Guanandizão

  • Publicado em 27 jun 2018 • por •

  • Neste domingo (1º)  às 9h será assinado o convênio para reforma do ginásio desportivo Guanandizão, uma grande conquista para o esporte de Mato Grosso do Sul.

    A reforma e adequação se derá graças a um parceria entre o governo do Estado através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e a Prefeitura de Campo Grande através da sua Fundação de Esportes (Funesp). Serão destinados cerca de R$ 2,3 milhões para reforma interna e externa da estrutura do ginásio.

    Nesta manhã (27) aconteceu a visita técnica no ginásio, estiveram presentes na vistoria a equipe da Fundesporte juntamente com o diretor-presidente Marcelo Miranda,  o secretário de Administração e Desburocratização (SAD)  Carlos Alberto de Assis e o diretor-presidente da (FUNESP), Rodrigo Terra. 

    O objetivo da reforma é voltar a trazer grandes eventos esportivos para o ginásio em diversas modalidades. O local foi interditado em 2013 pelo Corpo de Bombeiros devido a falhas na estrutura hidráulica.

    Está prevista a recuperação da parte elétrica, arquibancada, vestiários, alojamentos, banheiros, cobertura, pintura e reurbanização da área externa. O ginásio tem capacidade para 8,2 mil pessoas e foi inaugurado em 1984.

    foto : divulgação 

    Categorias :

    Geral

    Veja Também