Guia Lopes da Laguna se prepara para receber Lazer nas Cidades

Categoria: Lazer | Publicado: quinta-feira, fevereiro 16, 2017 as 09:41 | Voltar

Campo Grande (MS) - A população de Guia Lopes da Laguna será mais uma a receber ações de esporte e lazer promovidas pela Fundesporte. O prefeito do município esteve, nesta manhã, na fundação para solicitar o programa Lazer nas Cidades. Jair Scapini foi recebido pelo diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Miranda e pelo chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, professor Rodrigo Miranda.

“Estamos organizando as nossas festividades de aniversário da cidade e queremos completar com o programa que é muito interessante por promover a parceria com os municípios, interiorizar as ações da Fundesporte e democratizar o acesso ao lazer. Agradecemos porque fomos rapidamente atendidos”, disse o prefeito.

“Ficamos felizes com a procura dos municípios. Trabalhamos para atender todos da melhor maneira possível. Poder levar um dia de lazer à população do interior, ainda mais no aniversário da cidade, é gratificante. É a concretização de parte de nossa filosofia de gestão”, explicou o professor Marcelo.

A atividade entrou no cronograma da equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer que já está se preparando para fazer a festa, em 19 de março. “Vamos levar nosso parque de brinquedos infláveis e organizar atividades para que o povo de Guia Lopes tenha um excelente dia de comemoração”, finalizou o professor Rodrigo.

Texto: Aline Morais
Foto: Mauro Resstel